A Casalinda tem como proprietária Nilza Biancardi Viguini e a filha Rafaela Biancardi Viguini. Administração do Esposo Tarcísio Viguini e iremos contar um pouco de nossa história.

Até os finais de 1993 e início de 1994, a Nilza trabalhava em vendas numa conceituada loja magazine em Linhares, e a sua paixão por roupas de cama, mesa e banho se destacava nesta empresa. Com dom empreendedor dela e do Tarcísio, pensaram em abrir uma loja que vendesse estes produtos.

Em março de 1994 deram inicio aos documentos para abertura desta loja e em maio de 1994 estavam prontos estes documentos, cujo nome da empresa seria os nossos sobrenomes: Viguini e Biancardi Ltda.

Para dar início a abertura documental também pedira a inspiração do Senhor se confirmava este nosso desejo. Oramos e o texto inspirado foi Salmo 91: "13Como a palmeira, florescerão os justos, que se elevarão como o cedro do Líbano. 14.Plantados na casa do Senhor, nos átrios de nosso Deus hão de florir.", dando-nos a confirmação em abrir a loja como também nos inspirou no nome: CASALINDA.

Abrimos as portas da loja no inicio de Julho de 1994, juntamente com o lançamento definitivo do Plano Real, plano econômico que o governo estabilizara a inflação que era altíssima em nosso país.

A loja se situava na rua Augusto de Carvalho, próximo a onde está situada atualmente, que nos foi alugada por um casal que se tornaram grandes amigos:  Cidinha e Alberto Alvim.

Crescemos e em uma oportunidade, compramos um lote de Carmen e Waldir Fiorot, hoje onde está atualmente situada, construímos e estabelecemos nesta nova loja, moderna, arrojada e confortável no ano de 2005.

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes produtos de cama, mesa e banho e de primeira qualidade com atendimento personalizado. Vivemos grande parte de nossas vidas em nossas casas, onde precisamos após horas de trabalho, desfrutarmos de aconchego, conforto, beleza, bem-estar e tranquilidade.

Nosso slogan comercial é: Sua CASA sempre mais LINDA e nosso slogan bíblico: Eu e minha casa serviremos ao Senhor. (Josué 24,15)